emprego-trabalho

Simpatias para emprego e trabalho

Desempregado? Procurando emprego? Entrevistas, Psicotécnicos,currículos, dinâmicas de grupo e nada de conseguir um bom emprego? Vamos tentar uma simpatia?

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.

PARA ACHAR UM EMPREGO

Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo- o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado… Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.

PARA TER PAZ NO AMBIENTE DE TRABALHO

Ponha em sua mesa de trabalho ou próximo a ela um copo com água com um pedaço de carvão em seu interior. A água do copo deve ser trocada toda a semana, mas o carvão deve ser sempre o mesmo.

PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS

Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

PARA SER FELIZ NO TRABALHO

Na noite de uma quinta-feira, quando o céu estiver bastante estrelado, conte no céu treze estrelas, apontando-as com o dedo mindinho da mão direita. Após contá-las, pegue um pedaço pequeno de fita vermelha virgem e dê nela treze nós. Coloque-a dentro de sua carteira de trabalho, deixando-a lá por treze dias.

PARA SUCESSO EM UMA NOVA EMPRESA

Se quer ter sucesso em seu novo emprego, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o primeiro dia de trabalho, dê três nós nesta peça íntima. Na primeiro sexta-feira depois disso, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa.

PARA CONSEGUIR O EMPREGO DESEJADO

Se você está na busca diária por um emprego, faça o seguinte: no dia anterior a uma entrevista, pegue o anúncio do
emprego ou escreva o endereço e todos os dados num papelzinho branco. À noite, acenda uma vela branca para seu
anjo da guarda, pedindo-lhe sua ajuda para conseguir o emprego. Coloque diante da vela o anúncio ou papel e vá se
deitar, sem falar com mais ninguém após acender a vela. No dia seguinte, ao sair para a entrevista, vista sua meias
favoritas pelo avesso e coloque o anúncio ou papel dentro da meia do pé direito.

PARA MANTER-SE NO EMPREGO

Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer
valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas
e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até
o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego
estará garantido por muito tempo.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO.

Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas,
pedindo que os santos o ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago. Acenda uma vela e saia de
casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo.

ENCONTRAR SERVIÇO

Acenda 7 velas brancas no cruzeiro de um cemitério e deixe debaixo delas 1 bilhete escrito assim: “Meu querido São José! Venho através destas velas pedir que me ajude a encontrar o serviço certo, que eu prometo, todas as segundas-feiras, durante 6 meses, acender 1 vela branca em sua intenção”. Faça o Sinal-da-Cruz e saia do local rezando uma oração que você confia. Use toda a sua fé nessa simpatia. Não se esqueça de cumprir a sua promessa quando realizar o pedido. Jogue o resto das velas no lixo.

CONSEGUIR UM SERVIÇO

No dia 7 de qualquer mês, reze 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos e ofereça essas orações ao seu anjo da guarda. Quando terminar de rezar, pegue 1 pedaço pequeno de pano branco e costure-o em forma de saquinho, usando 1 agulha nova. Dentro do saquinho, coloque 7 sementes de laranja e feche-o com linha branca. Carregue esse saquinho na sua bolsa ou na sua carteira, até conseguir o emprego que deseja. Depois, jogue o saquinho no lixo. Guarde a agulha para quando precisar fazer outra magia. A simpatia poderá ser repetida sempre que você achar necessário

TER BOM SERVIÇO

Escreva o nome da empresa onde você trabalha ou pretende trabalhar. Faça 1 bolinha com este papel, coloque no buraquinho de uma árvore qualquer e tampe com cola. Ao fazer isto, diga: “Preciso me fortalecer profissionalmente, Senhor”. Saia do lugar sem olhar para trás, rezando 1 Ave-Maria com muita devoção. Nunca conte a simpatia para ninguém, nem tente arrancar o papelzinho da árvore.

NUNCA FICAR DESEMPREGADA (O)

Consiga 1 imagem de Santa Sara e, embaixo dela, escreva o seu sobrenome. Durante 7 dias, mantenha a Santa em cima de um móvel da sua casa e, antes de sair para trabalhar, reze para ela e diga: “Santa Sara, trouxe a senhora para conhecer e abençoar o meu lar. Preciso do meu emprego e não quero que a minha família passe por necessidades. Ajude-me a conquistar cada vez mais glórias”. No oitavo dia, leve a imagem ao seu local de trabalho e a deixe em cima da sua mesa ou em outro móvel que fique próximo a você.

EVITAR MAU-OLHADO NO SERVIÇO

Coloque em 1 saquinho vermelho, 1 galhinho de arruda seco, as cascas de 7 dentes de alho, 1 folha seca de guiné e 1 folha seca de pimenteira. Feche bem o saquinho com 1 pedaço de barbante, leve ao seu trabalho e guarde em um lugar onde só você tenha acesso. Fique com esse patuá até sentir que o problema está resolvido, depois jogue no lixo.

CONSEGUIR O SERVIÇO IDEAL

Em 1 papel branco, escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar. Coloque 1 chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora. Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.

ALCANÇAR O SUCESSO

Durante 7 dias seguidos, quando chegar ao seu local de trabalho, escreva em 1 pedaço de papel: “Sou a melhor profissional do mundo e o meu talento é, e sempre será, reconhecido por todos aqueles que comigo convivem”. Guarde todos os papéis com você. Depois de passados os 7 dias, logo que chegar em casa, queime todos os papéis e sopre as cinzas ao vento.

RECEBER SALÁRIOS ATRASADOS

Faça uma oração para São Cosme e São Damião, prometendo que, se receber o dinheiro que o seu patrão deve a você, dará 1kg de bala ou de alimento para as crianças do seu bairro. Quando conseguir o que deseja, saia distribuindo o que prometeu, mas sem contar a ninguém que está fazendo isso por causa de uma simpatia.

ESPANTAR DESEMPREGO

Acenda 1 maço de velas brancas aos pés de 1 imagem de Santa Rita, pedindo a ela que consiga um emprego para você. Apague as velas antes que acabem de queimar e embrulhe em 1 pedaço de papel azul. Pegue 1 metro de barbante que ainda não tenha sido usado, amarre o pacote e guarde em um lugar seguro, onde ninguém mexa. Quando conseguir o emprego, acenda as velas novamente, só que, desta vez, em uma igreja, no altar da Santa. Deixe as velas queimarem até o fim.

ESCOLHER PROFISSÃO CERTA

Pegue 4 canetinhas de cores diferentes e pinte 4 grãos de arroz. Imagine que cada um representa uma profissão que gostaria de exercer. Jogue os grãos num formigueiro e espere: o primeiro que for removido pelas formigas indicará o trabalho certo para você. Use as canetinhas normalmente depois

CONSEGUIR UMA PROMOÇÃO

Toda segunda-feira, quando estiver indo para o seu trabalho, vá até uma igreja que tenha uma escadaria e suba 7 degraus. A cada um que pisar, pense na promoção que deseja. Repita esse ritual durante 7 semanas seguidas. No último dia, reze 7 Pais-Nossos e agradeça pela graça que poderá receber.

SEGURAR EMPREGO

Amasse um pouquinho de miolo de pão e escreva o nome do seu chefe nele. Cole-o num pedaço do papel em que o pão veio embrulhado e deixe-o dentro da sua bolsa por 1 dia. Depois, jogue-o fora. Repita esse ritual durante 3 sextas-feiras seguidas. Coma o restante do pão e jogue o papel no lixo

RECEBER PROTEÇÃO NO TRABALHO

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita prote-ção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria

AFASTAR COLEGAS INDESEJÁVEIS

Escreva em 1 pedaço de papel branco os nomes dessas pessoas. Ao lado dele, acenda 1 vela azul e ofereça-a ao anjo da guarda dos seus colegas de trabalho. Espere a vela queimar e, depois, embrulhe os restos dela no papel. Jogue-o no lixo.

TER SEU ESFORÇO RECONHECIDO

Na primeira segunda-feira do mês, guarde alguns galhinhos de guiné no seu local de trabalho. Quando voltar para casa, pegue 2 pregos grandes e enterre-os em 1 vaso. Na sexta-feira seguinte, leve os galhinhos embora e enterre-os no mesmo vaso. Depois de 1 mês, desenterre os pregos e enrole-os em 1 pedaço de papel de seda branco. Guarde esse embrulho no seu local de trabalho.

MUDAR DE SERVIÇO

Antes de dormir, durante 3 dias seguidos, faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo que você consiga um emprego melhor. No último dia, acenda 1 vela azul e 1 incenso de lótus. Depois que eles terminarem de queimar, embrulhe os restos com 1 pedaço de papel e guarde-o no seu guarda-roupas. Quando conseguir o que deseja, deixe esse pacote atrás da porta de uma igreja.

CONSEGUIR O SERVIÇO QUE DESEJA

Durante 7 dias seguidos, sempre ao meio-dia, ajoelhe-se e faça o seu pedido a São Bartolomeu. Prometa que, em troca de ter a sua graça alcançada, você vai realizar alguma boa ação (pode escolher a que quiser). Quando conseguir o que deseja, cumpra o que prometeu.

AUMENTAR FREGUESIA

Compre 2 vasos de coqueiros pequenos. Dentro de um, enterre 1 cristal branco e, no outro, 1 quartzo verde. Deixe na porta de entrada do seu estabelecimento sempre que abri-lo. Todos os dias, logo pela manhã, aproxime-se das plantas e diga: “Bom-dia, meus sócios e amigos, vamos trabalhar!”. Ao fechar o lugar, guarde os vasos do lado de dentro do estabelecimento

AUMENTAR SEUS LUCROS

Em um domingo, coloque um pouco de óleo de oliva em 1 pote pequeno com tampa e vá com ele até uma igreja para assistir a uma missa (também pode ir a um templo e participar de um culto). Quando acabar, peça ao padre (ou pastor) para benzer o óleo. Use para ungir a sua casa e o seu local de trabalho: basta tocar o dedo no óleo e fazer o Sinal-da-Cruz em lugares como portas, paredes, mesas e cadeiras.

CONSEGUIR EMPREGO

Vá até uma igreja, peça a Deus que ajude você a conseguir um emprego e que tire do seu coração o desespero. Ao voltar para casa, pegue 1 vasilha de alumínio e coloque nela 1 galho de guiné, 1 de arruda, 1 colher (sopa) de açúcar, 2 pedras de carvão e um pouco de pó de café. Coloque fogo e faça uma defumação em sua casa, começando pelos quartos e terminando na cozinha. Sopre as cinzas ao vento. Use a vasilha normalmente, depois de lavada.

RECEBER AUMENTO

Compre 1 terço de madeira e peça a um padre para benzê-lo. Assim que chegar em casa, acenda 1 incenso de mirra e passe a fumaça dele sobre o terço, dizendo: “Santo rosário, objeto Divino e cheio de poder que está entre as mãos de Nossa Senhora, ilumina meu caminho e permita que meu salário cresça”. Faça 1 embrulho bem bonito e dê o objeto de presente ao seu chefe.

BOM EMPREGO PARA O FILHO

No dia 7 de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, tem que pegar 7 grãos de romã, colocar em 1 saquinho feito de tecido e costurar a abertura com linha e agulha. O interessado deverá carregar esse patuá na carteira para que ele possa sempre trazer sorte em todos os assuntos profissionais.

PARA LUCRAR SEMPRE

Coloque 2 botões de rosa de qualquer cor dentro de 1 saquinho ainda não costurado. Molhe seu patuá com água benta de uma igreja que tem o nome do santo de sua devoção. Ao chegar em casa, deixe o saquinho em 1 pires branco durante 1 noite toda, em um lugar em que ninguém veja. No dia seguinte, acenda 1 vela branca sobre o pires e deixe o patuá ao lado. Reze 1 Pai-Nosso e 3 Ave-Marias. Depois, pingue a cera da vela sobre os botões de rosa e costure o saquinho à mão. Carregue este patuá sempre com você no bolso ou na bolsa. Lave e utilize o pires como de costume

CONSEGUIR UMA ATIVIDADE

Numa tarde de sexta-feira, acenda 1 vela marrom sobre 1 pires e deixe queimar até a metade. Na segunda-feira, saia para procurar emprego com a metade da vela no bolso esquerdo ou na bolsa. Após arrumar o serviço, acenda a vela e ofereça a São José, com 1 Pai-Nosso. As sobras, enterre perto de um pé de arruda. O pires pode ser reutilizado normalmente depois de lavado

TER MAIS LUCRO

Na virada do ano, pegue 7 sementes de romã, coloque dentro de 1 envelope pequeno e guarde durante todo o ano para não faltar dinheiro. Na virada do próximo Ano-novo, jogue o envelope no lixo.

ATRAIR FREGUESIA

Se você tem uma loja comercial e está precisando de uma forcinha, pois os clientes andam sumidos, pegue 1 papel verde e escreva nele o seu pedido. Guarde o papel e 1 trevo-de-quatro-folhas dentro de 1 envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde num lugar secreto. Todos os dias pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido

ACALMAR O CHEFE

No caminho para o seu serviço, vá esfregando 7 raminhos de arruda entre as suas mão, até formar uma bolinha. Quando chegar, deixe-a, sem que ninguém perceba, próxima ao local onde o seu patrão fica trabalhando. Faça isso durante 7 dias seguidos.

SUBIR DE CARGO

Segure 1 terço em suas mãos e diga em voz alta: “Anjos e arcanjos poderosos, ajudem-me a subir de cargo no meu trabalho para que eu possa melhorar o sustento da minha família. Que o meu esforço seja reconhecido pelos meus superiores e que eu tenha o meu desejo concedido pelos seres celestiais”. Depois, com o terço ainda em suas mãos, reze 1 Credo e 1 Salve-Rainha. Guarde o terço na gaveta ou armário do local onde trabalha.

CONSEGUIR AUMENTO

Escreva seu nome em 3 pedaços de papel e coloque cada 1 dentro de 1 concha. Acenda 1 vela sobre 1 pires e pingue a cera até cobrir os papéis. Deixe a vela acesa e reze 3 Pais-Nossos. Quando a vela terminar, embrulhe tudo e jogue em 1 lata de lixo do seu local de trabalho no dia seguinte

CONSEGUIR EMPREGO

Pegue a seção de classificados em 1 jornal e procure o emprego desejado. Com 1 caneta vermelha, faça 1 círculo ao redor do anúncio e enrole 1 trevo-de-quatro-folhas (natural ou artificial) com ele. Leve o jornal até uma igreja e assista a uma missa. Em seguida, coloque o jornal aos pés de seu santo de devoção e mentalize o emprego pretendido. Reze 1 Salve-Rainha e 1 Credo. Repita esse ritual toda sexta-feira. Quando conseguir trabalho, reze 1 novena em agradecimento à graça alcançada. Use a caneta como de costume.

LIVRAR-SE DE SÓCIO RUIM

Quando não tiver ninguém no local do seu negócio, jogue um pouco de talco na porta de entrada. Depois de 5 minutos, enrole o seu pé direito em um pano branco e espalhe o talco. Quando o seu sócio passar pela porta, faça o Sinal-da-Cruz discretamente. Lave o pano com água e use-o

RECEBER DÍVIDAS

Escreva com 1 caneta preta, em 1 pedaço de papel branco, o nome da pessoa que está lhe devendo. Dobre bem e enterre o papel e 3 pedaços de pedra-ume em um vaso de barro. O vaso deve ficar no quintal ou próximo a uma janela. Assim que receber a dívida, desenterre tudo e jogue em água no lixo.

CONSEGUIR EMPREGO

O planeta Júpiter representa o planeta do dinheiro, da multiplicação e da fartura. Escreva 7 vezes a palavra Júpiter 1 pedaço de papel, uma embaixo da outra. Dobre o papel e amarre com 1 linha azul. Deixe esse papelzinho, no dia seguinte, aos pés de um santo de sua devoção. Faça seu pedido e saia do local sem olhar para trás. Não conte sobre a simpatia para ninguém.

CRESCER NA PROFISSÃO

Numa sexta-feira qualquer, vá assistir a uma missa. Leve 3 galhinhos de arruda, 3 moedas de qualquer valor e um punhado de arroz cru. Ao final da missa, deposite a erva e as moedas ao pé do santo de sua devoção. Do lado de fora da igreja, jogue o arroz. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo

AFASTAR INTRIGAS NO SERVIÇO

Pegue 30 cm de fita branca e uma fotografia sua de corpo inteiro. Passe a fita pela fotografia, formando uma cruz e termine com 1 laço. Coloque a fotografia em seu local de trabalho em um armário ou gaveta onde ninguém vê. Enquanto conseguir manter a fotografia em segredo, estará protegida das intrigas e fofocas no trabalho. Se alguém descobrir, refaça a simpatia, mantendo o segredo.

RECEBER PROMOÇÃO

Pegue 3 galhinhos de arruda, 3 de alecrim, 3 de manjericão e 1 moeda. Amarre tudo com 1 linha branca e coloque o embrulho dentro de 1 envelope. Guarde dentro da gaveta ou do armário do seu trabalho por 15 dias e, depois, jogue no lixo. Assim que o seu desejo se tornar realidade, faça uma oração da sua preferência para o seu santo de devoção.

CRESCER NO TRABALHO

Na primeira sexta-feira do mês, vá até uma igreja e assista a uma missa. Assim que ela terminar, deixe 3 moedas de pequeno valor e 3 galhos de arruda aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça a ele ajuda para você subir de cargo no emprego e reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai. Quando terminar, saia da igreja sem olhar para trás.

OLHO GORDO NO COMÉRCIO

Para evitar que as pessoas invejosas interfiram com suas energias negativas no seu estabelecimento comercial, pegue 1 ramo de arruda e plante em um vaso. Coloque o vaso num canto de seu comércio onde ninguém veja. Regue a planta todos os dias, durante 1 mês, dizendo com bastante fé e otimismo as seguintes palavras: “Assim como eu te alimento, em troca preciso de muitos fregueses e também de ótimos negócios”. Cuide da plantinha com carinho, que ela sempre protegerá seu comércio.

GANHOS EXTRAS

Para ter lucro garantido em qualquer negócio, coloque 1 imagem pequena do santo de sua devoção em 1 pires branco com água e 7 grãos de arroz. Troque a água e o arroz de 7 em 7 dias, sempre jogando tudo em água corrente. Mantenha a imagem do santo de costas para a porta de entrada da sua casa. Esta simpatia deve ser feita durante 4 semanas seguidas. Depois desse período, deixe o santo em algum móvel do seu quarto.

SORTE NA PROFISSÃO

Segure 1 medalha de São José entre as mãos, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Depois, acenda 1 vela branca pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho. Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em 1 corrente, na bolsa ou na carteira.

MAU-OLHADO NO EMPREGO

Se uma mulher for fazer esta simpatia contra o mau-olhado deve pôr 1 galhinho de arruda atrás da orelha, todos os dias, e esconder com os cabelos, até que o problema seja resolvido. Jogue o galho em água corrente. Se for homem, ele precisa colocar o galhinho dentro de 1 copo com água junto com 2 pedras de sal grosso. A cada 7 dias, ele deve trocar o galhinho de arruda por outro. Assim que conseguir o resultado, tudo o que estiver no copo deve ser jogado em água corrente. Jogue o copo no lixo.

ATRAIR FREGUESIA

Se você tem uma loja comercial e está precisando de uma forcinha, pois os clientes andam sumidos, pegue 1 papel verde e escreva nele o seu pedido. Guarde o papel e 1 trevo-de-quatro-folhas dentro de 1 envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde num lugar secreto. Todos os dias pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido.

ESCOLHER PROFISSÃO CERTA

Pegue 4 canetinhas de cores diferentes e pinte 4 grãos de arroz. Imagine que cada um representa uma profissão que gostaria de exercer. Jogue os grãos num formigueiro e espere: o primeiro que for removido pelas formigas indicará o trabalho certo para você. Depois, use as canetinhas normalmente.

SER BEM-SUCEDIDA NO TRABALHO

Num domingo, vá até uma igreja para assistir a uma missa e leve com você um papel dobradinho, com o seu nome escrito 3 vezes e a oração Pai-Nosso. Quando terminar a missa, acenda 1 vela branca no local apropriado e deixe o papel no altar. Saia da igreja sem olhar para trás e, no caminho de volta para a sua casa, dê a sua moeda de maior valor para o primeiro mendigo que encontrar

ARRUMAR EMPREGO

Numa segunda ou sexta-feira, às 18h, vá até o quintal da sua casa e reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, com muita fé, pedindo a Nossa Senhora que ajude você a arrumar um trabalho. Faça isso diariamente, até conseguir o que deseja. Depois, repita esse ritual durante 3 dias, mas agradeça ao invés de pedir.

SER QUERIDO PELOS CHEFES

Arrume 1 pingente com a imagem de São José e use-o numa correntinha dourada. Ande com ela no pescoço durante 1 mês. Depois desse tempo, vá até uma igreja e molhe a imagem com um pouquinho de água benta. A partir daí, passe a usá-la todos os dias como um talismã.

ESCOLHER A MELHOR PROFISSÃO

No dia 7 de cada mês, reze 7 Pais-Nossos e 7 Ave-Marias, oferecendo ao seu anjo da guarda. No mesmo dia, pegue 7 grãos de romã e faça um patuá (saquinho costurado à mão) com eles. Carregue-o sempre com você na carteira ou na bolsa.

GANHAR UM AUMENTO

Escreva num papel cor-de-rosa a quantia de dinheiro que deseja receber (mas seja sincera, nada de exagerar), dobre-o em 4 partes e coloque-o dentro da Bíblia, na página do Salmo 11. Deixe-o lá por 3 dias e, depois, embrulhe 1 imagem de Buda com o papel. Guarde tudo numa gaveta qualquer no local onde você trabalha. Quando receber o aumento, jogue o papel no lixo e deixe o Buda num local de bastante destaque em sua casa.

NOVO EMPREGO

Queime 2 incensos de benjoim em 1 pires branco, que nunca tenha sido usado. Das cinzas que sobrarem, faça uma cruz na testa e reze 2 Ave-Marias. Use o pires normalmente

TER UM BOM TRABALHO

No dia 7 de qualquer mês, reze 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos, oferecendo ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, pegue 1 pequeno pedaço de pano branco e costure em forma de saquinho com 1 agulha nova. Coloque 7 sementes de romã dentro do saquinho (patuá) e feche com linha branca. Carregue este patuá sempre com você, na bolsa ou na carteira para ter muita sorte no trabalho.

PROTEGER O SEU EMPREGO

Na primeira sexta-feira do mês, em jejum, pegue 3 folhas de alface bem novinhas e uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Espete a agulha 3 vezes nas folhas, enquanto você vai dizendo: “meu anjo da guarda, me ajude a ficar neste emprego para sempre”. Em seguida, coma as folhas de alface e enterre a agulha onde ninguém veja.

EMPREGO DESEJADO

Pegue 1 maçã bem vermelha e enfie nela dois pregos. Em seguida, enterre a fruta em um jardim. Após arrumar o emprego desejado, desenterre a maçã, retire os pregos e jogue tudo numa lixeira.

CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR

Acenda 2 velas brancas para São José e peça para ele ajudá-la a conseguir um emprego melhor do que o atual. Quando o seu pedido for atendido, você deverá acender sobre um pires branco 1 vela branca, durante 7 domingos seguidos. E não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento ao santo. Enterre as sobras da vela num jardim.

AI, QUE DÚVIDA!

Antes de tomar aquela decisão difícil, peça a ajuda de Achaiah. À noite, antes de dormir, acenda 1 vela verde num pires grande e recite o Salmo 102, pedindo que o guardião ilumine sua mente. Quando a vela terminar, jogue o que sobrar dela no lixo, lave o pires e vá se deitar. Na manhã seguinte, observe qual rumo seu coração simpatiza mais em seguir.

SEGURAR O EMPREGO

Pegue uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Com ela, escreva o seu nome e do seu chefe em uma folha de alface, usando pontinhos. Prepare uma salada com essa verdura e tempere bem. No almoço coma sozinha essa folha mentalizando seu ambiente de trabalho e a atividade que você exerce. A agulha pode ser usada normalmente depois de lavada.

RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO

Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar lato (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

TER SUCESSO NO NOVO EMPREGO

Prepare um banho usando 1 litro de água, 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um punhado de sal grosso. Deixe ferver e coe. Quando estiver morno, despeje esse preparado no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando muitas energias positivas para sua vida. Embrulhe os restos do banho em uma folha de jornal e jogue no lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>