Simpatias para ganhar dinheiro

mão cheia de moedasDINHEIRO O MÊS INTEIRO

Assim que receber o seu salário, retire uma pequena quantia e guarde em um local seguro, em que ninguém possa mexer.
Reze, em seguida, 3 Pais-Nossos, oferecendo a São Vicente de Paula. Passados 7 meses, dê o dinheiro que guardou a uma
instituição de caridade.

NÃO FALTAR DINHEIRO EM CASA

Numa noite de Lua Nova, coloque 1 nota de R$ 1,00 dentro de 1 xícara (chá) com mel. Cubra e deixe tudo no sereno por 1 noite. No outro dia, pegue tudo o que usou na simpatia e enterre aos pés de uma roseira bem florida, agradecendo pelos bens que receberá dos céus.

DINHEIRO MAIS PERTO

Pegue 3 moedas de pequeno valor, deixe no sereno por 3 noites seguidas ao lado de 1 imagem de buda. No quarto dia, entregue cada 1 delas para um mendigo diferente, vá até uma lotérica e aposte nos primeiros números que vierem à sua cabeça. Tenha muita fé e esperança. Saia da lotérica rezando 1 Pai-Nosso. Coloque a imagem de buda sobre um móvel da sua sala, com as costas dele virada para a porta de entrada da sua casa.

CHAMAR DINHEIRO

Enterre 3 moedas de qualquer valor num vaso com flor e, ao lado desse vaso, acenda 1 vela amarela sobre 1 pires. Enquanto a vela queima, mentalize a sua vida cheia de realizações e as suas finanças cada vez maiores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração da sua preferência. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires normalmente, depois de lavado. Cuide da flor com muito carinho.

CONSEGUIR DINHEIRO

Numa sexta-feira de Lua Cheia, por volta das 8 horas da noite, pegue a Bíblia, abra e leia o Provérbio 4:11-12 em voz alta: “Pelas carreiras direitas te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres, não tropeçarás”. Depois disso, pegue 1 moeda de qualquer valor e coloque na palma de sua mão direita, aperte bem firme, pensando que a partir deste momento conseguirá ter o dinheiro que necessita. Reze 1 Ave-Maria, 1 Credo e 1 Pai-Nosso. Guarde a moeda na carteira ou na bolsa.

FINANÇAS ABENÇOADAS

Em 1 balde, coloque 1 punhado de sal grosso, 3 litros de água e 100ml de desinfetante de pinho (esse elemento atrai riqueza e afasta a miséria). Umedeça 1 pano nessa mistura e, com a ajuda de 1 rodinho, passe pelo chão de sua casa, começando na porta dos fundos ou da lavanderia e indo em direção à porta de entrada. Molhe o pano quantas vezes forem necessárias. Se for preciso, faça mais um pouco da mistura. Enquanto isso, repita mentalmente: “Purifico meu lar e nele impera a fartura, em nome das almas benditas”. Reutilize o pano, o balde e o rodo como de costume depois de lavados.

ATRAIR DINHEIRO

Coloque 13 pedras pequenas de qualquer tipo em sua bolsa, vá até a porta de um banco, olhe para dentro dele e volte para a sua casa. No caminho, tire 1 pedra da bolsa e jogue no chão, falando: “Venha até mim no rastro que lhe deixo, 13 vezes eu lhe chamo e 13 vezes baterá em minha porta, implorando para na minha casa morar”. Repita isso com todas as pedras até se aproximar da sua residência. Quando chegar em casa, abra a porta e diga: “Seja bem-vindo”. Use a sua bolsa normalmente.

MULTIPLICAR SEU DINHEIRO

Pegue 7 moedas de qualquer valor e algumas folhas de guiné. Coloque em 1 vasilha de barro com água, cubra e deixe por 1 semana. No oitavo dia, retire e enxugue as moedas com 1 toalha branca que nunca tenha sido usada. Jogue as moedas em um local florido, 1 de cada vez, dizendo: “Em troca destas moedinhas, quero milhões e milhões de notas de maior valor”. Jogue o guiné no lixo e a água na pia da cozinha.

PATUÁ PARA ATRAIR DINHEIRO

Usando linha branca, costure à mão 1 pedaço de pano branco formando, 1 saquinho. Dentro dele, coloque 1 miniatura de elefante branco, 1 pétala de rosa amarela e 1 galhinho de arruda. Feche a boca do saquinho com 1 fita amarela e carregue sempre com você, na sua bolsa ou carteira. Não esqueça de lavar as mãos após o ritual.

DINHEIRO RENDER MAIS

Na primeira noite de Lua Cheia, forre 1 prato com 1 punhado de arroz com casca, colocando por cima 1 nota de baixo valor. Deixe num local onde receba os raios da Lua. No dia seguinte, retire o prato e esconda num lugar onde ninguém veja. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia, jogue o arroz num jardim florido e guarde a nota na carteira até a próxima Lua Cheia, depois, use normalmente. Lave e reutilize o prato.

ATRAIR GRANA

Pegue a nota de maior valor que tiver e deixe-a no sereno por 1 noite. Na manhã seguinte, guarde-a na sua carteira e peça ao seu anjo da guarda que ajude você a conseguir ter uma nota daquela todos os meses. Depois, pode usar a cédula normalmente.

CONQUISTAR A ESTABILIDADE FINANCEIRA

Carregue 1 trevo-de-quatro-folhas na sua carteira e, sempre que for apostar ou investir o seu dinheiro em algum projeto, aperte esse talismã entre as suas mãos, pedindo sorte. Depois, volte a carregar o amuleto em sua carteira.

RECEBER AUMENTO

Compre 1 terço de madeira e peça a um padre para benzê-lo. Assim que chegar em casa, acenda 1 incenso de mirra e passe a fumaça dele sobre o terço, dizendo: “Santo rosário, objeto Divino e cheio de poder que está entre as mãos de Nossa Senhora, ilumina meu caminho e permita que meu salário cresça”. Faça 1 embrulho bem bonito e dê o objeto de presente ao seu chefe.

CONSEGUIR AUMENTO

Escreva seu nome em 3 pedaços de papel e coloque cada 1 dentro de 1 concha. Acenda 1 vela sobre 1 pires e pingue a cera até cobrir os papéis. Deixe a vela acesa e reze 3 Pais-Nossos. Quando a vela terminar, embrulhe tudo e jogue em 1 lata de lixo do seu local de trabalho no dia seguinte.

RECEBER DÍVIDAS

Escreva com 1 caneta preta, em 1 pedaço de papel branco, o nome da pessoa que está lhe devendo. Dobre bem e enterre o papel e 3 pedaços de pedra-ume em um vaso de barro. O vaso deve ficar no quintal ou próximo a uma janela. Assim que receber a dívida, desenterre tudo e jogue em água no lixo.

SUPERAR PROBLEMA FINACEIRO

Ao acordar, esquente 1 litro de água e 1 copo de arroz cru em 1 panela. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e depois jogue a água do arroz no corpo, do pescoço para baixo. Coloque 1 roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. O arroz, você deve jogar no lixo.

GANHOS EXTRAS

Para ter lucro garantido em qualquer negócio, coloque 1 imagem pequena do santo de sua devoção em 1 pires branco com água e 7 grãos de arroz. Troque a água e o arroz de 7 em 7 dias, sempre jogando tudo em água corrente. Mantenha a imagem do santo de costas para a porta de entrada da sua casa. Esta simpatia deve ser feita durante 4 semanas seguidas. Depois desse período, deixe o santo em algum móvel do seu quarto.

ATRAIR FREGUESIA

Se você tem uma loja comercial e está precisando de uma forcinha, pois os clientes andam sumidos, pegue 1 papel verde e escreva nele o seu pedido. Guarde o papel e 1 trevo-de-quatro-folhas dentro de 1 envelope também verde. Leve para o seu trabalho e guarde num lugar secreto. Todos os dias pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, enquanto se concentra no seu pedido.

NÃO FALTAR DINHEIRO

Nas primeiras 3 sextas-feiras do mês, varra a sua casa da seguinte maneira: comece pelo quintal, passe por dentro da sua residência e termine no portão, onde deve juntar a sujeira. Se você mora em apartamento, varra a partir da área de serviço e tire a sujeira pela porta da frente. Coloque esse lixo numa sacola e, junto, ponha 1 moeda de 1 Real ou de 5 centavos. Amarre a boca da sacola e, sem entrar em casa, leve-a até a lixeira mais próxima. Enquanto joga o pacote, diga: “O dinheiro nunca faltará na minha morada”. Reutilize a vassoura normalmente depois.

GANHAR UM AUMENTO

Escreva num papel cor-de-rosa a quantia de dinheiro que deseja receber (mas seja sincera, nada de exagerar), dobre-o em 4 partes e coloque-o dentro da Bíblia, na página do Salmo 11. Deixe-o lá por 3 dias e, depois, embrulhe 1 imagem de Buda com o papel. Guarde tudo numa gaveta qualquer no local onde você trabalha. Quando receber o aumento, jogue o papel no lixo e deixe o Buda num local de bastante destaque em sua casa.

PROBLEMAS FINANCEIROS

Pegue 1 vasilha de alumínio e coloque 1 pedaço de carvão dentro dela. Em seguida, derrame 1 punhado de açúcar cristal sobre o carvão em brasa. Deixe queimar o tempo que achar necessário. Esta simpatia deve ser feita sempre de manhã para atrair energias positivas e resolver os problemas com as finanças. Apague bem o que sobrar do carvão, embrulhe num jornal e jogue no lixo. A vasilha pode ser usada normalmente.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>