Simpatias usando romãs no dia de reis (6 de janeiro) garantem dinheiro na carteira o ano inteiro

1. No dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o Ano Novo.

2. No Dia de Reis, dia 6 de janeiro, pegar uma romã e retirar 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro. Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro. As outras 3 você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.

roma-simpatias-para-o-dia-de-reis

3. Dia 06, Dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro.

4. O dia 6 de janeiro é o Dia dos Santos Reis. Faça uma simpatia para lhe trazer muito amor, dinheiro, a conservação da paz no seu lar e o alívio de qualquer sofrimento. Escreva com lápis, no batente superior da porta da entrada de sua casa, os nomes dos Reis Magos: Baltazar, Melquior e Gaspar, um ao lado do outro. Mentalize:

“assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus,
que tragam boas energias para casa,
protegendo todos os meus familiares.
Amém”